CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gabriela: ‘Ter menino é outra história’

Grávida de quase cinco meses, a atriz Gabriela Duarte conta como está a gestação e a alegria em ter seu primeiro menino

Redação Publicado em 01/08/2011, às 20h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte - André Romano / Photo Rio News
Gabriela Duarte - André Romano / Photo Rio News

A atriz Gabriela Duarte (37) está radiante com a gestação de seu segundo filho com o fotógrafo Jairo Goldflus (43), com quem já tem Manuela (4). Esperando um menino, ela afirma que a educação com ele será diferente. “Ter menino é outra história, outras brincadeiras. Por ser menino, vai dar uma equilibrada boa. A Manuela é muito minha companheira, vai comigo em todos os lugares, mas é muito agarrada com o pai. Vamos ver como ele vai ser”, contou ela, durante passagem pela festa de aniversário de 3 anos de Gabriel, filho da apresentadora Astrid Fontenelle (50).

A artista já passou da fase dos enjoos e curte a gestação. “Estou um pouco mais curiosa por ser a segunda gravidez. Quando estava no segundo mês, já queria saber se a Manuela teria uma irmãzinha ou se eu teria um casalzinho. Na gravidez dela, eu não quis saber, porque era o primeiro filho, então o que viesse estava ótimo. É claro que também o que vier agora está ótimo, mas eu queria um menino”, afirmou ela, que ficou muito feliz com a notícia de que terá um garoto. “Agora eu tenho a sensação de que posso parar, porque se fosse uma menina, talvez eu quisesse tentar até ter um menino”.

A mamãe ainda não decidiu o nome do futuro herdeiro, mas já sabe quem será sua ajudante na escolha. “A Manuela está muito empolgada, muito feliz, mas é porque está na barriga, vamos ver quando nascer. Ainda não escolhi o nome, mas ela vai participar da escolha, já está com quase 5 anos e participa de tudo”.

Gabriela não está fazendo nenhuma dieta especial, mas também não gosta de exagerar. “Eu me permito comer tudo o que tenho vontade, mas é claro que não vou sair comendo qualquer coisa”.