CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Flávia Alessandra faz laboratório para novela 'Salve Jorge'

Ao lado de colegas de elenco, Flávia Alessandra vai a treinamento do exército

Redação Publicado em 11/04/2012, às 21h58 - Atualizado em 07/11/2012, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Roberto Filho / AgNews
Flávia Alessandra - Roberto Filho / AgNews

A atriz Flávia Alessandra (37) já começou a sua preparação para ser uma das protagonistas da novela Salve Jorge, da Globo, que será a próxima novela das 9. Na tarde desta quarta-feira, 11, ela se reuniu com parte do elenco, como Rodrigo Lombardi(35), Fernanda Paes Leme (28), Murilo Rosa (41) e Leonardo Carvalho (32), para ir a um dia de laboratório. Ela fará parte do núcleo da cavalaria do exército. “Salve Jorge. 2º Regimento da Cavalaria”, escreveu na legenda da foto que postou no Twitter.

Na trama de Glória Perez (63), Flávia viverá um triângulo amoroso com Rodrigo e Nanda Costa (25). A história falará sobre o tráfico de pessoas, sendo que a personagem de Nanda será uma das vítimas. “A novela fala sobre tráfico de pessoas, que hoje só perde para o tráfico bélico. Meu personagem vai se envolver com isso porque vai se apaixonar por uma garota, vivida por Nanda, que foi ‘exportada’”, contou Lombardi recentemente.