CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Flávia Alessandra: 'Giulia não se cansa de Justin Bieber'

Acompanhando a filha, Giulia, no show de Justin Bieber em São Paulo, Flávia Alessandra revela que a primogênita é muito fã do cantor canadense e está acompanhando toda a turnê no Brasil. “Ela já foi aos outros dois shows no Rio”, revelou

Redação Publicado em 08/10/2011, às 20h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Giulia - Camila Gomes / CARAS Online
Flávia Alessandra e Giulia - Camila Gomes / CARAS Online

Desde que Justin Bieber (17) chegou ao Brasil com sua turnê, Flávia Alessandra (37) não tem sossego. Tudo porque a filha mais velha da atriz, Giulia (11) – fruto do seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo (60) –, está acompanhando todos os shows do cantor canadense no país.

“Vim trazer a Jujuba [apelido de Giulia]! Ela é fã e eu acompanho”, declarou a intérprete de Naomi em Morde & Assopra. A atriz ainda falou porque o marido, Otaviano Costa (38), que interpreta Élcio e Elaine na mesma trama, não acompanhou a dupla. “O Otaviano não veio porque está trabalhando”.

“Giulia já foi aos dois shows do Justin no Rio e não se cansa de ver o ídolo”, revelou a mamãe coruja.

Em resposta, a fã, que estava com uma camiseta em homenagem ao garoto, respondeu: “Gosto dele desde 2009. Nem conhecia as músicas, mas achava ele lindo. Hoje sei todas de cor, menos as que ele canta e que não são dele”.

Além de Giulia, Flávia é mãe de Olívia (1), fruto do casamento com Otaviano.

Justin Bieber faz seu primeiro show na cidade de São Paulo na noite deste sábado, 8.