Assine

Por CARAS Online

Fiuk: 'O preço antes da minha fama era alto por ser filho de quem sou'

Marília Gabriela recebe o cantor e ator Fiuk em seu programa no GNT neste domingo, 10

O cantor e ator Fiuk (21) é o entrevistado da semana no programa de Marília Gabriela (64) no canal GNT. Durante o bate-papo, ele relembra o início da carreira e fala do sucesso. Além disso, ele não poderia deixar de comentar a sua relação com o pai, o cantor Fábio Jr(58). Na conversa, o artista revela a dificuldade que enfrentou por ser filho de um artista já consagrado. “O preço antes da minha fama era alto por eu ser filho de quem sou. Eu queria me colocar, mostrar que sou capaz”.

Após contracenar com o pai no especial Tal Filho, Tal Pai, da Globo, ele comenta a fama de mulherengo de Fábio Jr.. “Tenho quatro irmãos, até onde eu sei”, brinca ele, que se emociona  ao falar de sua mãe, Cristina Kartalian (53). “Foi mãe, pai, um anjo da guarda”.

A conversa de Fiuk e Marília abordará ainda sua carreira de ator, que despontou quando foi protagonista de Malhação, da Globo. Fiuk também viveu o Agenor de Aquele Beijo e integrou o elenco do filme As Melhores Coisas do Mundo, da diretora Laís Bodansky, que marcou o artista com a frase. “Atuar é viver a cena. Gosto de viver as experiências emocionais que atuar permite”.

A entrevista irá ao ar neste domingo, 10, às 22h.
 

Tags relacionadas: Fiuk | Marília Gabriela Entrevista | noticia

Notícia publicada Qua, 6 Jun 2012 as 16:56, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia