Assine

Por Jéssica Lopes

Filha de Monique Evans, Bárbara, afirma: 'Viro a noite votando'

Filha de Monique Evans, Bárbara Evans está na torcida pela mãe que está na final do reality show 'A Fazenda', da Record. Em conversa com a CARAS Online, ela revelou que está com muita saudade da mãe e que não vê a hora de reencontrá-la

Monique Evans (55) é uma das finalistas do reality show A Fazenda, da Record, que chega ao fim nesta quarta-feira, 12. Em sua segunda participação no programa - na última edição Monique foi eliminada logo na primeira semana -, ela chegou à reta final e está competindo com Joana Machado (30) e Raquel Pacheco (26) pelos 2 milhões de reais. "Na outra Fazenda minha mãe não teve tempo de mostrar quem ela era", afirmou a filha, a modelo Bárbara Evans (20).

Em conversa com a CARAS Online, Bárbara falou sobre a conquista da mãe, a torcida por ela e também sobre a saudade. “Vou grudar nela e enchê-la de beijos e carinho! Ela já é uma vitoriosa de estar na final, mostrou ao Brasil que é guerreira”, disse Bárbara. “Sei que ela está bem”.

- O que você achou da participação da sua mãe?

- Acho que ela está mais segura do que na primeira vez, pois sua participação na outra 'Fazenda' ela estava com depressão. Não teve tempo de mostrar quem era porque foi eliminada logo no começo.

- Está confiante de que ela vai vencer?

- Que seja feita a vontade de Deus e do povo brasileiro, de todos seus fãs, que nos ajudam na votação e torcem por ela. Claro que eu torço para ela ganhar, mas não depende só de mim.

- Você tem contato com os fãs dela? Como é essa relação?

- Tenho sim. É uma relação de muita amizade, decidimos juntos em quem vamos votar nas roças. Eles estão me ajudando muito no Twitter, no Facebook, nas comunidades do Orkut, não seríamos nada sem eles. Mamãe tem fãs no México, nos EUA, no Brasil todo...

- Você acompanha tudo o que acontece no programa?

- Acompanho tudo, sim, viro a noite com os fãs votando e fazendo campanha pedindo voto! Estou sem dormir há dias, mas está valendo a pena, faço tudo pela mamãe! e estou com muita saudade.

- Como foi ficar sem ela esses 3 meses?

- Está sendo difícil para mim, mas como a vejo o tempo no site e pela TV, consigo segurar. Só quando ela chora que meu coração fica partido!

- Como é a relação de vocês?

- Somos muito amigas. Minha mãe é tudo pra mim, somos unidas, confidencio tudo para ela. Eu estava morando com meu pai em Niterói, no Rio, e estudando. Parei tudo e voltei para São Paulo, essa será a maior surpresa para ela quando sair de lá, pois ela não sabe!

Tags relacionadas: Bárbara Evans | Monique Evans | Reality Show | a fazenda | noticia

Notícia publicada Seg, 10 Out 2011 as 19:36, por Jéssica Lopes.


Mais Notícias de noticia