CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Vasconcellos faz trabalho voluntário como laboratório para 'Sangue Bom'

Fernanda Vasconcellos conta que personagem de "Sangue Bom" tem mexido muito com ela e diz que está muito feliz no relacionamento com Cássio Reis

Redação Publicado em 09/04/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos - Leo Marinho/AGNews/Cadu Pilotto
Fernanda Vasconcellos - Leo Marinho/AGNews/Cadu Pilotto

Fernanda Vasconcellos (28) mergulhou por inteiro em sua nova personagem, Malu, uma jovem transgressora que mantém uma ONG. Para dar veracidade ao papel que desempenhará em Sangue Bom, a nova novela das sete, da Globo, ela tem visitado diversas instituições e feito trabalhos voluntários.”Esse assunto me bateu de um jeito importante. Fiz e continuo fazendo vários trabalhos, é um lugar que me serve como inspiração. É sempre tudo muito intenso”, conta a atriz.

Através do núcleo da personagem será discutido um tema atual e polêmico sobre pessoas que usam o trabalho voluntário para chamar a atenção da mídia.”A novela vai mostrar isso, essa coisa de se mostrar sempre solidária para aparecer. Atualmente se vê muito isso, né? Então é um belo dedo na ferida dessa gente querendo ser legal simplesmente para aparecer”.

A atriz ressaltou que Malu tem mexido muito com ela. “A gente acaba se fechando em bolhas, Hoje em dia as pessoas dão mais importância para saber qual é o seu mais novo relacionamento ou que marca você está usando”, diz, argumentando que a personagem mostrará tudo isso de maneira muito intensa. No início da trama, Malu será apaixonada por Maurício, vivido por Jayme Matarazzo (27), mas depois se envolverá com Bento (Marco Pigossi (24).

Fernanda vive um bom momento profissional e pessoal. Ela e o ator e apresentador Cássio Reis (35) anunciaram recentemente que estão namorando. “Estou muito feliz, é bom se reconhecer no outro”, resume, evitando falar mais sobre o assunto.