CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Abreu termina casamento de 28 anos com o designer Luiz Stein

De acordo com o comunicado oficial, Fernanda Abreu e Luiz Stein não superaram a crise conjugal de três anos e se separaram em 2011, mas só agora a cantora se pronunciou sobre o assunto. O casal tem as filhas Sofia e Alice

Redação Publicado em 02/05/2012, às 19h12 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Abreu - AgNews
Fernanda Abreu - AgNews

Após 28 anos casados, Fernanda Abreu (50) e Luiz Stein (55) colocaram um ponto final na relação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira, 2. Por meio de um comunicado oficial, a cantora revelou que ela e o designer não venceram a crise conjugal que abalava a relação há três anos e que estão separados desde 2011, mas que a notícia só chegou agora aos veículos de comunicação porque quiseram preservar as famílias.

“Devido à quantidade de notas especulativas replicadas nos meios de comunicação, me sinto na obrigação de informar que: Eu e Luiz Stein, vivemos nos últimos três anos uma crise no nosso casamento. Depois de idas e vindas, decidimos nos separar no ano passado. Nossa separação foi consensual e amigável. Continuamos parceiros em vários projetos profissionais. A notícia da nossa separação não veio à tona anteriormente porque nunca senti necessidade de expor minha vida privada e em respeito às nossas famílias. Acredito que esse é assunto de fórum pessoal e que não contribui em nada para o desenvolvimento da cultura, nem na evolução dos costumes sociais”, declarou.

Fernanda Abreu e Luiz Stein são pais de Sofia (19) e Alice (12). A última vez que o casal apareceu junto na CARAS foi no carnaval de 2011. Relembre aqui!