CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Felipe Andreoli se casa com a apresentadora Rafaella Brites em São Paulo

O repórter do ‘CQC’ Felipe Andreoli se casou com a apresentadora Rafaella Brites em São Paulo

Redação Publicado em 27/11/2011, às 11h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli e Rafaella Brites se casam - Aline e Patrícia Fotografia/ Divulgação
Felipe Andreoli e Rafaella Brites se casam - Aline e Patrícia Fotografia/ Divulgação

Felipe Andreoli (31) se casou no sábado, 26, com Rafaella Brites (25), em São Paulo.

O repórter do CQC e a apresentadora da Mix TV estavam noivos desde o fim de 2010, com apenas três meses de namoro, e já moravam juntos há quase um ano. Eles se conheceram pelo Facebook e marcaram um encontro em uma sorveteria.

Em seu perfil no Twitter no sábado, Andreoli escreveu uma singela frase em inglês: “Lovely lady, I'll treat you sweetly. Adore you. I mean, you crush me” (amada adorável, eu a tratarei docemente. Adoro você. Quer dizer, você me deixou apaixonado).

Em recente entrevista à CARAS Online, Rafaella falou sobre o pedido de casamento. “Ele tinha preparado um pedido para a viagem que iríamos fazer para Cartagena, mas não aguentou e o fez antes. No dia 20 de dezembro, estava em casa vendo futebol feminino toda mal arrumada, sem unha feita nem nada, e ele me chega com a aliança. Não esperava que fosse receber esse pedido tão cedo. E pensei que, quando fosse, estaria linda. Não foi nada disso, mas foi incrível. Ficamos chorando, o cachorro pulando... Foi emocionante.”

Sobre o vestido do grande dia, Rafa contou que optou pelo tradicional. “É branco, sem muito bordado. Pedi algo confortável e bom para dançar”, diz. “Passei o ano preparando tudo, e achei que ficaria tranquila, mas não sei o que aconteceu. Vai chegando perto e fico ansiosa, ainda mais que estamos construindo a casa em que vamos morar. Mas não poderia estar mais feliz.”

Romântico, não? Felicidades ao casal!