CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fãs imitam pose de Xuxa em disco de 1986

Grupo no Facebook faz homenagem com fotos para a rainha dos baixinhos, Xuxa

Redação Publicado em 04/07/2011, às 22h01 - Atualizado às 23h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo no Facebook faz homenagem com fotos para a rainha dos baixinhos - Divulgação
Grupo no Facebook faz homenagem com fotos para a rainha dos baixinhos - Divulgação

Fãs de Xuxa Meneghel (48) encontraram uma maneira diferente de homenagear a rainha dos baixinhos, por meio do Facebook. A ideia é postar, em um grupo criado na rede social, imagens em que os usuários imitam a pose da apresentadora na capa do disco Xou da Xuxa. Como cenário, aparecem pontos turísticos como o Big Ben, em Londres, ou a torre da Alexanderplatz, em Berlim.

Lançado em 1986 – mesmo ano em que Xuxa estreava na TV Globo –, o álbum com os sucessos Doce Mel (tema de abertura do programa extinto em 1992), Parabéns da Xuxa e Turma da Xuxa, entre outros, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e selou a entrada da apresentadora para o mercado fonográfico.

No último sábado, 2, Xuxa levou ao ar um programa em comemoração aos 25 anos na emissora carioca. Ivete Sangalo (39), Caetano Veloso (68), Maria Gadu (24), Zezé di Camargo (48) e Luciano (38), Daniel (42) e Victor (36) e Leo (34) estiveram entre os convidados que cantaram sucessos da apresentadora.