CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini afirma: 'Eu quero a vida'

Fantástico traz entrevista de Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini neste domingo, 20

Redação Publicado em 19/11/2011, às 12h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini em entrevista para o 'Fantástico' - Reprodução
Reynaldo Gianecchini em entrevista para o 'Fantástico' - Reprodução

Reynaldo Gianecchini (39) recebeu a jornalista Patrícia Poeta (35) em seu apartamento em São Paulo, para uma entrevista exclusiva para o Fantástico deste domingo, 20. O ator está em tratamento contra um câncer linfático. "Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo".

O ator, que, recentemente, perdeu o pai, afirmou que preza pela vida. "Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator.

Também esta semana, será exibida no programa uma entrevista Chitãozinho & Xororó sobre os 40 anos de carreira e imagens do DVD de comemoração de aniversário da dupla, que conta com a participação de Caetano Veloso (69), Maria Gadú (24), Fábio Jr. (57), Alexandre Pires (35), Fafá de Belém (55), Sandy (28), Junior Lima (27), Jair Rodrigues (72), entre outros

O programa  ainda estreia o novo quadro de humor Agamenon, um repórter fictício vivido por Hubert Aranha (50), do Casseta & Planeta, que vive em busca de grandes furos de reportagem.