CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fabricio Boliveira agradece carinho dos fãs pela morte da irmã e aguarda perícia

Irmã do ator Fabricio Boliveira sofre acidente fatal no Rio de Janeiro durante férias e família localização de câmera com imagens do ocorrido

Redação Publicado em 26/03/2012, às 17h27 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabricio Boliveira - TV Globo / João Miguel Júnior
Fabricio Boliveira - TV Globo / João Miguel Júnior

O ator Fabricio Boliveira (29), que já atuou em Tempos Modernos, A Favorita e Sítio do Picapau Amarelo, está ao lado de seus pais e se mantém reservado após a morte da irmã, Priscila Boliveira, aos 24 anos de idade, ao sofrer um acidente enquanto voava de parapente. O corpo dela será velado nesta terça-feira, 27, em Salvador. 

De acordo com comunicado oficial, Fabricio agradece “as inúmeras manifestações de carinho e apoio de fãs, amigos e colegas de profissão prestadas desde ontem após o acidente fatal”. Agora, o artista está acompanhando os seus pais, que estão muito abalados, e aguarda os resultados da perícia.

Priscila estava de férias no Rio de Janeiro ao lado de amigas e pretendia voar de asa delta no dia 25 de março, mas, devido ao seu peso, teve que utilizar o parapente, pelos instrutores terem alegado que era mais seguro. Fabricio aguardava o pouso em uma praia quando estranhou a demora e se preocupou. Até que foi informado de um acidente próximo de onde estava. Ao chegar ao local, encontrou o corpo da irmã na areia.

As amigas da vítima já prestaram depoimentos na delegacia e a família aguarda que seja localizada a câmera que registra esse tipo de salto de parapente.