CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Ex de Lua Blanco, Arthur Aguiar está namorando a atriz Alice Wegmann

Arthur Aguiar encontrou um novo amor. Estrela da Record, que recentemente terminou a relação com Lua Blanco, está namorando a atriz Alice Wegmann

Redação Publicado em 25/05/2012, às 18h25 - Atualizado em 30/05/2012, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Alice Wegmann
Arthur Aguiar e Alice Wegmann

Mais um casal se formou no mundo dos famosos. Arthur Aguiar (23) eAlice Wegmann (16) estão juntos há cerca de 1 mês e, segundo um dos protagonistas da novela teen Rebelde, da Record, seu coração está muito feliz.

Ele, que terminou recentemente o relacionamento com Lua Blanco (25), com quem também dividia os vocais do grupo musical formado pelos integrantes da trama, disse que tem conseguido conciliar a concorrida agenda de shows e gravações com os compromissos com a nova eleita. “Dá tempo para tudo, está tudo ótimo, está valendo a pena”, declarou.

De acordo com Adriana, mãe de Alice - atriz que brilhou em A Vida da Gente, da Globo, e em breve deve voltar à telinha - eles eram amigos há um tempo e costumavam sair juntos. “Acredito que um dia eles tenham se olhado com outros olhos”, contou, em tom de aprovação.

A CARAS Online deseja felicidades ao novo casal!