CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-BBB Fael vai à festa de lançamento da 57ª Festa do Peão de Barretos

Com os colegas de confinamento João Maurício, Jonas e Kelly, Fael marca presença no lançamento oficial da 57ª Festa de Peão de Barretos, que tem a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba como embaixadora

Redação Publicado em 21/06/2012, às 18h07 - Atualizado em 01/07/2012, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Fael e o presidente Hugo Resende Filho - André Monteiro
O ex-BBB Fael e o presidente Hugo Resende Filho - André Monteiro

A noite da última quarta-feira, 20, foi agitada para Fael (25). O vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil foi a uma casa de shows em São Paulo para prestigiar o lançamento oficial da Festa de Boiadeiro de Barretos, que será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi nomeada embaixadora da 57ª Festa do Peão de Barretos e recebeu a faixa das mãos do presidente Hugo Resende Filho antes de fazer um show exclusivo. “Os embaixadores são os grandes representantes do evento e tem a missão de divulgar a festa por todo o Brasil. É um grande prazer passar este cargo para a dupla Fernando e Sorocaba. Encontro todos vocês no evento de Barretos - onde todos os sonhos se realizam”, disse o presidente durante o discurso, fazendo menção ao slogan do evento de 2012.

Além de Fael e seus ex-colegas de confinamento João Mauricio (34), Jonas (26) e Kelly (28), também marcaram presença no evento as duplas João Carneiro e Capataz, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo, os cantores Thiaguinho (29) e Latino (39) e outros artistas.