CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Estrelas da Globo interpretam pessoas comuns em noite de Natal

Mensagem de final de ano da Globo terá Ana Maria Braga, Angélica, Xuxa, Faustão e outros famosos interpretando uma família comum

Redação Publicado em 25/11/2011, às 17h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Xuxa viram arrumadeira e babá em mensagem de fim de ano - TV Globo / Rafael França
Angélica e Xuxa viram arrumadeira e babá em mensagem de fim de ano - TV Globo / Rafael França

A mensagem de final de ano da Rede Globo traz suas estrelas como pessoas comuns. O tradicional recado de ‘Um Novo Tempo’ terá apresentadores, artistas e humoristas vivendo personagens divertidos e que fazem parte do dia a dia dos telespectadores, como o carteiro, a arrumadeira e a cozinheira, tudo para mostrar como uma família arruma a casa para a ceia de Natal. Para quem sempre quis saber como os famosos seriam se não aparecessem na TV, a hora é essa! A apresentadora Angélica (37) é a arrumadeira que enfeita a árvore, Ana Maria Braga (62) dá vida para a cozinheira, Luciano Huck (40) é o taxista, Xuxa (48) é a babá da família, Serginho Groisman (61) é o sorveteiro, Renato Aragão (76) e Dedé Santana (75) arrumam a fachada da casa, William Bonner (48) é o carteiro e Faustão (61) vira o garçom da festa.

Todos contracenam em uma cidade cenográfica, que foi preparada na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro. “A ideia é promover um encontro da família brasileira com as principais estrelas da Rede Globo. E, para isso, convidamos os melhores profissionais do mercado para viabilizá-la”, conta o diretor de núcleo Jayme Monjardim (55).

O clima dos bastidores foi de reencontro de uma verdadeira ‘família’ e a alegria esteve presente em todos os momentos. “Eu adorei ser a babá porque e é assim que me considero mesmo. Estou na Rede Globo há 25 anos e desde sempre as mães ligam a televisão e deixam seus filhos comigo”, disse Xuxa, sendo completada por Ana Maria. “Para mim é um privilégio estar aqui, participando dessa brincadeira séria e atuando em um papel que de fato desempenhamos na nossa vida”.

Serginho adorou a ideia de poderem interpretar personagens. “Já participei de várias, mas essa é realmente bem diferenciada”, contou. E Faustão gostou de ver o trabalho de todos juntos. “O mais bacana dessa campanha, além da confraternização, é a oportunidade de mostrar pra todo mundo que o que acontece aqui na Globo é um trabalho de equipe. O sucesso de cada um é resultado do sucesso do trabalho de toda a equipe”.

No final do vídeo, todos os personagens se sentam na frente da televisão para assistir ao show de Roberto Carlos, que canta a música Um Novo Tempo ao lado de um coral de 130 personalidades da emissora. A mensagem irá o ar a partir de segunda-feira, 28, e fica sendo exibida até 6 de janeiro.

O programa Fantástico deste final de semana exibirá os bastidores da gravação, mostrando a confraternização dos artistas.