Assine

Por CARAS Online

Estrela Blanco vive a era de Aquário com o musical 'Hair' e recebe a irmã Lua

A atriz Estrela Blanco estreou o musical 'Hair' em São Paulo ontem, mas foi neste sábado, 14, que o camarim, o palco e a plateia ficaram ainda mais especiais com a presença da irmã, Lua Blanco

Estrela Blanco (19) e mais 29 colegas de palco voltam à era de Aquário para contar a história de uma época que pregrava a paz e o amor, defendia a liberdade individual e a sexualidade irrestrita e protestava contra a guerra. O ano era 1968 e a cidade Nova York. O musical Hair chega a São Paulo com uma montagem inovadora depois de mais de dois meses de preparação, com uma tribo bastante coesa em suas coreografias e solos impecáveis.

"É muito cansativo, mas a gente aguenta porque é muito gostoso poder passar duas horas e meia pregando o amor e protestando contra a violência", disse ela que vive a hippie Crissy, observadora e consciente e símbolo da juventude.

Apesar de ter levado muitos dos valores da peça para sua vida, tem uma coisa que Estrela não se imagina fazendo: dançar e rebolar como a sua personagem: "Não faço isso de jeito nenhum", brinca. "Mas quando eu faço no palco, sou eu fazendo aquilo! Eu to ali, dançando, fazendo o que eu preciso naquele momento e tudo ajuda: a música, o figurino, os acessórios. Eu sou a Crissy ali", disse ela enquanto mostrava à CARAS Online detalhes de sua personagem, a sua maquiagem e os seus figurinos.

A estreia aconteceu na sexta-feira, 13, mas teve um gostinho ainda mais especial para Estrela na noite deste sábado, 14, já que a atriz recebeu a sua irmã, Lua Blanco (24), no camarim e na plateia. Lua demonstrou todo o seu apoio e carinho: "Vim assistir a peça pela primeira vez e vou ver essa coisa maravilhosa no palco". As irmãs revelaram que sempre tiveram um envolvimento com a música e que uma de suas brincadeiras favoritas na infância era encenar musicais no jardim de casa, improvisar cenas e criar seus próprios figurinos. 

Com toda a atmosfera hippie que tomou conta desde o camarim, passando pelos bastidores e que explodiu no palco, os nomes delas se destacam como parte daquele universo, mas elas garantem: "Nossos pais eram apenas amantes da natureza".

Veja o vídeo exclusivo da TV CARAS!

Tags relacionadas: Estrela Blanco | Lua Blanco | Hair | São Paulo | Teatro | noticia

Notícia publicada Dom, 15 Jan 2012 as 01:45, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia