CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estreante no Grammy Latino, Paula Fernandes não é premiada

Paula Fernandes, indicada a duas categorias do Grammy Latino 2011, não ganhou o prêmio nesta quinta-feira, 10. Ela participou do evento, que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos

Redação Publicado em 11/11/2011, às 01h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes no green carpet do Grammy Latino 2011 - Getty Images
Paula Fernandes no green carpet do Grammy Latino 2011 - Getty Images

Paula Fernandes (27) não conquistou o Grammy Latino 2011 nesta quinta-feira, 10. Mesmo indicada em duas categorias - Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja -, a cantora sertaneja não conseguiu superar os seus concorrentes que estavam entre os indicados pela Academia.

Pela primeira vez participando da premiação, Paula perdeu para o grupo Sie7e na categoria Revelação e para João Bosco & Vinícius em Melhor Álbum de Música Sertaneja. Veja a lista dos brasileiros que ganharam o prêmio.

A cantora se apresentou no red e greencarpets do evento, que aconteceram, respectivamente, nos dias 9 e 10 de novembro. O primeiro  foi um evento de gala organizado para homenagear a colombiana Shakira (34), eleita a Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, em Las Vegas. Já o segundo foi a entrega dos prêmios.

Em apenas seis meses de lançamento do seu CD e DVD, Paula já havia se tornado recordista de vendas do ano, superando em número de cópias vendidas por fenômenos como Ivete Sangalo (39) e Luan Santana (20).