Embalado pelos acordes de Eu Sei Que Vou Te Amar, na versão do violinista Daniel Tapia (23), do grupo Trovadores Urbanos, o jogador Denílson (32) pediu a mão da amada, a bela atriz Luciele Di Camargo (32), em casamento. Tudo sob o olhar terno dos pais dele, Amélia Severina (60) e Helvécio Benedito de Oliveira (61), e dos sogros, Helena (65) e Francisco Camargo (72). "Queria pedir à senhora que orasse por essas alianças, pois nunca mais elas sairão de nossos dedos", disse o craque à sogra, na festa para familiares e amigos em sua casa, em Barueri, São Paulo. Junto desde julho de 2008, o casal não definiu a data da boda, mas já tem a bênção das famílias para a união.

Entre as gravações de sua participação na novela Bela, a Feia, da Record, como a personagem Ursula, a irmã caçula de Zezé Di Camargo (47) e Luciano (36) organizou cada detalhe da noite. Teve sucesso: estava impecável. "O que faz me sentir bem é saber que posso ser eu mesma ao lado do 'mozão.' Somos muito felizes e estamos sempre em sintonia", declarou ela, que recebeu o amor e o aval dos manos Zezé, Luciano, Emanoel (39) e Werley (33), todos com suas respectivas mulheres, Zilú (46), Flávia (29), Glauce (35) e Cristiane (34). Os outros três irmãos, Marlene (40) e os gêmeos Welington e Walter (37), não puderam comparecer ao jantar, que teve fino menu do Buffet Urbanus. Irmãos de Denílson, Débora (29) e Dênis (34), com a mulher, Silvia (33), também os abraçaram.

"Passa um filme pela cabeça. Para nós, filho e irmã caçula nunca crescem. De repente, percebo que Luciele já é uma mulher", declarou Zezé. "Estou eufórico com tudo isso. Tenho um casamento maravilhoso, serei pai de duas meninas e minha caçulinha está noiva de uma pessoa de quem gostamos muito", afirmou Luciano, mimando Flávia, grávida de quatro meses, e ansioso pela chegada das gêmeas, Isabella e Helena.

Comente

(*) Campos obrigatórios

Comentários:

  • 03/11/2009 - miguel

    mais uma benção sobre duas familias abençoadas, parabens pela data e por todas outras que virão com muita felicidade, o casal e toda a familia merecem e em tempo, não sabia que Luciano seria pai de filhas gemêas, tenho irmão gemêo, é muito gratificante, felicidade muitas para papai, mamãe e princesinhas.

  • 03/11/2009 - Maria José

    Parabens aos noivos e família Que Deus continue abençoando essa família,que sempre deu bom exemplo para o povo brasileiro. Beijos

  • 04/11/2009 - rosiley

    Felicidades aos noivos.

  • 04/11/2009 - maria

    Acho um encanto o Denilson, mas ela é muito antipatica e metida,ela foi muito mal na Fazenda,tomara que a felicidades aconteça...Sucesso.

  • 04/11/2009 - Tininha

    Parabens aos noivos e a família.............Muitas felicidades que vcs sejam muito felizes,sou muito fã de todos vcs.........

  • 04/11/2009 - Gilson Oliveira

    É com muito prazer que cumprimento as duas famílias pela união de duas pessoas maravilhosas e ótimos profissionais que tanto nos emociona, ao Denilson, esse eterno craque e a grandiosa atriz Luciele meus mais sinceros votos de felicidades e amor eterno. Não há coisa melhor do que unir, futebol Música Sertaneja uma boa novelinha. Essa união familiar foi perfeita. Felicidades

  • 04/11/2009 - Brenda Mayara

    Que vc seja muitooo feliz Luciele Di Camardo e Denílson.... Beijooos de quem te admira muitooo....

  • 04/11/2009 - Angela

    Coisa mais linda e romântica este noivado de Lu e Mozão ao som de violino e benção dos pais e família.Nada de balada e badalação. Desejo a este casal simpático,educados,atenciosos com todos,muitas felicidades,amor,união pra sempre. Beijocas pros dois.

  • 07/11/2009 - Lucinha Parnaiba Piaui

    que este casal sejam abençoado por Deus essa familia camargo é maravilhosa sou fã adoro esta familia apesar de não conhecer pessoalmente

  • 09/11/2009 - suely

    Nossa como passei a ser fã dessa menina, Lucielle! apesar de ter visto q ela tem um temperamento forte,e que isso teve ter feito com que ela aprendesse a calar, não colocar todas as seus pensamentos pra fora; mas vi tb q ela é muito sincera, meiga, amiga, até demais. Que defende com unhas e dentes alguém qdo gosta. diferente da amiga dela, que pulou para umas amizades que mal conhecia, deixando-a de lado. Fiquei boba de ver como a Fabiana foi insensível e futil, apesar de gostar dela, fiquei muito decepcionada pelo que vi. A Lucielle ficou sozinha em tds os eventos feitos pela Record. Achei q a Fabiana não deveria trocar uma amizade de 15 anos, que a Lucielle prezava tanto, por gente q mal conhecia!!! MAS DEUS LHE DARÁ A VITÓRIA!!! ESPERO QUE SEJAS MUITO FELIZ COM O SEU MOZÃO!E SIGA SEMPRE O CAMINHO DE DEUS, POIS PERCEBI SUA MÃE UMA PESSOA FIRME, FORTE E CARINHOSA COM VC!!! LEMBRE-SE "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS" BJS.

  • 27/11/2009 - renata xavier

    que deus abencoe esta familia maravilhosa que esta se formando