CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emílio Santiago sofre AVC e está internado em CTI de hospital no Rio

Emílio Santiago passou mal em casa, na manhã da quinta-feira 7, e está internado no Hospital Samaritano, no Rio

Redação Publicado em 07/03/2013, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Santiago - Divulgação
Emílio Santiago - Divulgação

O cantor e compositor Emílio Santiago (66) foi internado na manhã desta quinta-feira 7, no Hospital  Samaritano, no Rio, após sofrer um AVC isquêmico (Acidente Vascular Cerebral isquêmico). Emílio chegou ao hospital por volta das oito da manhã, estava lúcido e recebeu os primeiros procedimentos na emergência. Em seguida, o cantor  foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). De acordo com boletim assinado pelo médico Márcio Ananias e divulgado pelo hospital no início da tarde, o quadro clínico do cantor inspira cuidados.

Emílio Santiago passou mal em casa e, segundo informações de amigos,  não apresentava problemas de saúde. Ainda de acordo com pessoas próximas, ele estava bem, feliz e alegre com a vitória do Botafogo no  domingo 3. Na segunda-feira 4, o  cantor participou do programa “Encontro com Fátima  Bernardes” e estava animado e bem disposto.

Emílio Santiago lançou em 2012 o CD  (Só Danço Samba ( ao vivo) e um  DVD. A agenda do cantor está com shows marcados para o Rio e São Paulo no mês de março.

Ainda de acordo com o boletim, não há previsão de alta e as visitas estão proibidas por ordens médicas