CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Príncipe Harry vence partida de polo e socorre jogador que caiu do cavalo em São Paulo

O príncipe desfilou de carruagem no Haras Larissa, em São Paulo. Depois, mostrou habilidade no polo e foi o primeiro a socorrer um competidor que sofreu queda do cavalo

Redação Publicado em 11/03/2012, às 14h10 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry joga polo em SP - Francisco Cepeda /AgNews
Príncipe Harry joga polo em SP - Francisco Cepeda /AgNews

O PríncipeHarry (27) participou neste domingo, 11, de seu primeiro compromisso em São Paulo, depois de uma maratona de eventos no Rio de Janeiro. O herdeiro da Família Real encarou uma partida de polo no Haras Larissa, em Monte Mor, interior de São Paulo, e venceu o time adversário por 6 a 3. Harry defendeu a equipe Sentebale, que leva o nome de sua entidade beneficente, e não marcou pontos. Já o brasileiro Rico Mansur (36) se destacou no jogo e foi o responsável por dois gols da equipe St Regis, do craque argentino Nacho Figueras (34), que também é modelo da Ralf Lauren.

A equipe do príncipe recebeu o troféu das mãos de Fernanda Motta(30), que vestiu Diane von Furstenberg. Ao ser cumprimentado pela modelo com o nosso tradicional beijinho, Harry sorriu e fez um sinal de 'jóia' com as duas mãos para a plateia, como um sinal de aprovação à beleza da moça, arrancando risos de todos. No podium, os jogadores também ganharam uma abotoadura de prata e uma garrafa de uísque.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o paquistanês Bach Kaze sofreu uma queda, causando um susto nos demais competidores e no público. Harry desceu imediatamente do cavalo e foi o primeiro a prestar ajuda ao jogador da equipe adversária, que foi substituído no tempo seguinte mas voltou ao jogo para os dois últimos.

Depois da partida, jogadores e convidados seguiram para um almoço, onde se deliciaram com uma comida típica brasileira: picadinho na ponta da faca, pastel e couve. Ainda esta noite, Harry participará de um leilão beneficente em que serão leiloados, entre outros objetos de valor, uma camiseta nove do ex-jogador Ronaldo(35)e um macacão do piloto Felipe Massa (30).

O dinheiro arrecadado na partida de polo, que teve convite vendido a mil dólares, será revertida integralmente para a Sentebale. Já a quantia recolhida no leilão será dividida entre a fundação do príncipe e uma entidade carioca, ainda não revelada.

O irmão doPríncipeWilliam (29) chegou de carruagem e desfilou puxado por cavalos brancos pelo Haras. Ele deixa o Brasil nesta segunda-feira, 12.