CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nos EUA, Kaká vai a hair stylist do Brasil

De férias, Kaká levou a amada Caroline Celico ao salão de beleza do hair stylist brasileiro Cleber Lopes

Redação Publicado em 01/07/2011, às 18h16 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Cleber Lopes - Divulgação
Kaká e Cleber Lopes - Divulgação

De férias com a família nos Estados Unidos, o jogador Kaká (29) fez questão de dar uma passada no salão de beleza de um hair stylist brasileiro. A visita ao Cleber Lopes Beauty & Life Institute, em Miami, foi para que sua mulher, Caroline Celico (23), cuidasse dos cabelos, mãos e pés. Feliz com o atual visual, Caroline fez apenas uma escova nas madeixas, já Kaká prometeu voltar em outra oportunidade para cortar os fios.

Cleber Lopes, que há um ano e meio abriu seu espaço em Miami e está acostumado a receber várias celebridades, como Hebe Camargo (82), não deixou de elogiar a nova cliente. “Caroline é encantadora, inteligente e uma supermãe, e mesmo acompanhando a difícil rotina de um jogador não deixa de lado a beleza”, disse. O expert contou ainda mais. “O Kaká ficou esperando a esposa dando um passeio com seu filho Luca (3) pelo salão, que não estava nem aberto quando eles chegaram, e fui abrir com o maior prazer para receber essas duas maravilhosas pessoas”, afirmou ele.

Encantado com o casal, Cleber relatou ainda que eles estão muito felizes com o nascimento da pequena Isabella (2 meses) e que pretendem adquirir uma residência fixa em Miami para passarem férias e o tempo que tiverem livres.