CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em meio à crise de 'Máscaras', Record desmente saída de Paloma Duarte da emissora

Em comunicado à imprensa divulgado nesta segunda-feira, 9, a Record diz que Paloma - atualmente no ar em 'Máscaras' - pretende cumprir o contrato que tem com a emissora até 2015

Redação Publicado em 09/07/2012, às 20h05 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte - Anderson Borde / AgNews
Paloma Duarte - Anderson Borde / AgNews

A Record divulgou comunicado na tarde desta segunda-feira, 9, desmentindo boatos sobre a saída de Paloma Duarte (35) da emissora.

Paloma é protagonista da novela Máscaras, que enfrenta crise nos bastidores provocada pela baixa audiência. A novela foi alvo de comentários negativos da crítica e até o autor Lauro Cesar Muniz (74) a considerou "um equívoco".

No começo do mês, parte do elenco de Máscaras divulgou uma carta de amor à novela.

Leia a nota da Record, na íntegra:

"A Record informa que a atriz Paloma Duarte permanece na emissora com contrato vigente até 2015 e jamais foi cogitada a sua saída por ambas as partes. A atriz, que atualmente interpreta uma das personagens decisivas na trama de Máscaras, segue gravando normalmente a novela.

A emissora reconhece o talento da atriz e a importância da personagem de Paloma na novela, inclusive para o desfecho final de Máscaras. A carta dos atores sugerindo um novo olhar sobre a novela  não foi encarada pela Record como uma crítica ao reality A Fazenda e aos jornalistas ou criou qualquer mal estar para a emissora, esclarece Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da emissora.

A Record segue apoiando o elenco, a direção de Edgard Miranda e o time de autores liderados por Lauro Cesar Muniz e reconhece o comprometimento de todos que trabalham para apresentar aos telespectadores uma novela de qualidade"