CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em estado de choque após acidente do filho, Leonardo mantém show

Leonardo decidiu seguir com o show marcado para este sábado, 21, no Rio de Janeiro. O filho do cantor, Pedro Leonardo, permanece em coma na UTI de um hospital em Goiânia

Redação Publicado em 21/04/2012, às 11h51 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernival Eterno é conhecido como o cantor Leonardo - AgNews
Ernival Eterno é conhecido como o cantor Leonardo - AgNews

O cantor Leonardo (48) decidiu manter o show marcado para a noite deste sábado, 21, no Rio de Janeiro. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor passou a madrugada no hospital em Goiânia acompanhando o filho, Pedro Leonardo (24), que sofreu um grave acidente de carro e permanece em coma, e voou na manhã deste sábado para a capital.

Ainda segundo Edi Cury, assessora de Leonardo, Pedro permanecerá 72 horas em coma induzido e não pode receber visitas, o que encorajou o pai a seguir com a agenda de hoje. “O restante vamos decidindo conforme o médico for falando. Estamos aguardando o boletim desta tarde, mas por enquanto, os shows estão mantidos até segunda ordem”, disse à CARAS Online.

Ela também contou como o sertanejo tem reagido à situação delicada do filho, da dupla com Thiago (27). “O Leonardo está quase ausente, em estado de choque, meio aéreo, super preocupado. Hoje vai ser um show muito difícil, com uma carga de emoção muito grande”.

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h, nesta sexta-feira, 20. O cantor foi atendido na rodoviária por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, inconsciente. Depois, foi transferido para Goiânia e permanece internado no Hospital IOG – Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele foi submetido a uma cirurgia para controlar a hemorragia na região do baço, que não precisou ser retirado. De acordo com boletim médico, ele está sedado e em coma induzido na UTI, seu quadro é considerado grave.