CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em 'As Brasileiras', Fernanda Montenegro será uma atriz que não alcançou o estrelato

Na pele de Mary Torres, Fernanda Montenegro será uma atriz sem sucesso e que encontra o amor de sua vida no momento em que tenta reviver sua carreira artística na TV

Redação Publicado em 22/06/2012, às 21h06 - Atualizado às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary Torres (Fernanda Montenegro) e Rômulo (Paulo José) - TV Globo / Ique Esteves
Mary Torres (Fernanda Montenegro) e Rômulo (Paulo José) - TV Globo / Ique Esteves

No próximo e último episódio da série As Brasileiras, intitulado Maria do Brasil, Fernanda Montenegro (82) irá interpretar uma atriz que, ao contrário de dela, nunca chegou a alcançar o estrelato. Ela será Mary Torres, uma artista que não possui nada muito especial, como ela mesma sabe, e que vive diariamente a tristeza de não se realizar no campo da atuação.

É então que Mary sai em busca dessa realização e decide voltar à TV para reviver sua carreira, sempre acompanhada de Ney (Pedro Paulo Rangel, 63), seu amigo e parceiro de todas as horas, que a incentiva a se aventurar em mais um trabalho. E é nessa nova oportunidade profissional que ela encontra seu grande amor, Rômulo (Paulo José, 75), seu fã incondicional.

“A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para ela se tornar a estrela que sempre sonhou”, disse Fernanda Montenegro sobre sua personagem.

O episódio Maria do Brasil, o último da série As Brasileiras, vai ao ar na próxima quinta-feira, 28, após Gabriela, e tem a participação de Nathalia Timberg (82), Juliana Paes (33) e Tammy Di Calafiori (23).