CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco de 'Toma Lá Dá Cá' em velório

Miguel Falabella, Diogo Vilela e Arlete Salles se despediram de Ítalo Rossi e enalteceram seu talento com o personagem Seu Ladir. “Escrevi especialmente para ele”, declarou Falabella

Redação Publicado em 03/08/2011, às 15h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella e Diogo Vilela no velório de Ítalo Rossi - Roberto Filho e Phillipe Lima/AgNews
Miguel Falabella e Diogo Vilela no velório de Ítalo Rossi - Roberto Filho e Phillipe Lima/AgNews

O elenco do seriado Toma Lá Dá Cá, que trabalhou três temporadas ao lado de Ítalo Rossi (1931 -  2011), deu o último adeus ao ator durante velório no cemitério do Caju, Rio, nesta quarta-feira, 3.

Miguel Falabella (54), autor da atração, se emocionou ao lembrar do sucesso de Ítalo como o personagem Seu Ladir. “Fico feliz de ter proporcionado esse papel. Escrevi especialmente para ele e tinha que ser um ator da grandeza dele”, afirmou, entre lágrimas, para a CARAS Online. Para Miguel, Seu Ladir conquistou todo o Brasil com apenas uma frase: “É Mara!”.

Arlete Salles (69) se recordou do dia em que Ítalo disse, pela primeira vez, o famoso bordão. “Todo o elenco parou para ouvir. Ele, indiscutivelmente, era um grande ator. Estava sempre muito elegante e era muito carinhoso”, completou.

Para Diogo Vilela(53), atuar ao lado de um grande nome como Ítalo Rossi foi uma escola de vida. “Depois das gravações, eu sempre queria continuar perto dele porque aprendia muito. Ele era uma pessoa muito divertida, era maravilhoso estar do lado dele”, declarou.