CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco de ‘Gabriela’ se reúne em festa junina

Marcelo Serrado, Marco Pigossi, Fabiana Karla e outros artistas do elenco de ‘Gabriela’ se reuniram em arraial organizado pela produção da série

Redação Publicado em 23/06/2012, às 21h45 - Atualizado às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi, Anna Gabriela Marques e Fabiana Karla no arraial de 'Gabriela' - Gabriela / TV Globo
Marco Pigossi, Anna Gabriela Marques e Fabiana Karla no arraial de 'Gabriela' - Gabriela / TV Globo

Parte do elenco da atração Gabriela se reuniu nos bastidores da atração na última sexta-feira, 22. Não foi nenhum ensaio de atores, não. Os artistas se encontraram para celebrar em uma festa junina organizada pela produção da série.

Marco Pigossi (23), que vive o personagem Juvenal, foi um dos primeiros a chegar na festa que contou com comidas típicas, como paçoca, bolo de aipim, canjica, cachorro quente, e decoração tradicional – como bandeirinhas penduradas no teto.

Marcelo Serrado, 45, o Tonico Bastos, e Rodrigo Andrade, 28, que interpreta o mulherengo Berto, se uniram a Pigossi e devoraram as delícias das festas de São João.

Jhe Oliveira (Negro Fagundes) e Heloisa Jorge (Fabiana) também participaram da comemoração, bem como Fabiana Karla (36) e Anna Gabriela Marques, que vivem mãe e filha – Olga Bastos e Maria Lupicínia – na trama baseada em obra de Jorge Amado (1912 - 2001).