CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elano pede perdão para a mulher e diz que cometeu um 'erro gravíssimo'

Depois de ficar um período separado da mulher, Alexandra, e ter tido um relacionamento com Nívea Stelmann, Elano pede perdão para a amada e fala de seu erro

Redação Publicado em 02/02/2012, às 17h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elano e Alexandra Blumer: reconciliação - Luciana Barros / Divulgação
Elano e Alexandra Blumer: reconciliação - Luciana Barros / Divulgação

O jogador de futebol Elano Blumer (30) mostra que está retomando a sua vida ao lado da mulher, Alexandra, e das duas filhas, Maria Tereza (5) e Maria Clara (2), e que está arrependido do período em que ficou separado dela no ano passado. Em entrevista ao programa Canção Nova, o atleta fez um depoimento emocionado sobre a sua família e até pediu perdão para a mulher pelos seus erros nos últimos meses. “Eu quero dizer que eu te peço desculpas novamente, que você me perdoe porque somos seres humanos, achamos que nada nunca acontece com a gente, porque temos várias coisas ao nosso redor. Não deixe acontecer o que aconteceu comigo, porque é muito triste quando você deita no travesseiro e não sabe o que as suas filhas estão fazendo, o que a minha esposa, Alexandra, está fazendo. E várias vezes liguei, as minhas filhas passando por dificuldade e eu achando que era mentira. (...) A maior vitória, o maior título que eu tenho são eles”, afirmou Elano.

O jogador ainda disse que retomou seu casamento a tempo de poder ter a sua família de volta. “Eu cometi uma coisa que não poderia ter cometido, foi um erro gravíssimo, que infelizmente faz parte da minha vida. Eu fiz parte desse erro. Eu voltei atrás, botei a cara para bater, conversei com ela e me coloquei a disposição de não ser mais a pessoa que eu era, porque eu achava que aquilo que eu fazia era correto. Hoje eu vejo, aproximando da palavra de Deus e dela, que eu fazia tudo errado. Um erro não justifica o outro, o pior momento da minha carreira, vocês puderam acompanhar, minhas lesões, foi o ano passado, de mais desgaste mental e físico, tenho certeza absoluta de que esse ano é um ano de vitória. A minha família está novamente e eu posso conviver ao lado dessas mulheres, que são fantásticas”, declarou.

No último ano, Elano teve um relacionamento com a atriz Nívea Stelmann (37), de quem se separou em julho. Ele anunciou a reconciliação com Alexandra em setembro, quando foram juntos à Festa do Peão de Limeira, no interior de São Paulo.

A mulher dele, Alexandra, também falou sobre o período da separação, afirmando que foram momentos difíceis, mas que aprendeu com a separação e agora está feliz com a sua família reconstituída. “Nós precisávamos passar por isso. Eu sempre estive muito presente, se ele falasse vamos correr agora, eu vou; vamos para a Turquia, eu vou; nunca questionei nada. Porém eu tinha algumas coisas para mudar, ainda tenho. Eu só tenho a agradecer por tudo o que passamos, porque aprendi. Pedi muitas orações. Deus foi colocando pessoas e toda essa oração, graças a Deus, estamos aqui hoje podendo testemunhar a nossa história”.