CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Durante gravação de DVD, Thiaguinho dedica música a Neymar

Ao apresentar a canção Ousadia e Alegria, que dá título ao DVD, o cantor Thiaguinho revelou que a grande inspiração para compor a música foi justamente o amigo e craque do Santos Futebol Clube

Redação Publicado em 06/04/2012, às 01h43 - Atualizado em 03/06/2013, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Thiaguinho - Orlando Oliveira, Danilo Carvalho e Francisco Cepeda/AgNews
Neymar e Thiaguinho - Orlando Oliveira, Danilo Carvalho e Francisco Cepeda/AgNews

No maior clima de felicidade durante a gravação de seu DVD Ousadia e Alegria, realizada na noite desta quinta-feira, 5, em São Paulo, Thiaguinho (29) fez super uma demonstração de carinho e amizade a seu amigo do coração Neymar (20).

Ao apresentar a canção Ousadia e Alegria, que dá título ao DVD, o cantor revelou que a grande inspiração para compor a música foi justamente o amigo e craque do Santos Futebol Clube, que entrou no palco fazendo embaixadinhas justamente no início da canção.

Eu não podia cantar essa música sem esse cara, meu parceiro, meu irmão. Essa música eu fiz em homenagem a ele, o cara que representa muito bem o nosso Brasil. Ele é ousado e alegre, e mostra isso em campo”, declarou Thiaguinho antes de começar a cantar.

A dupla cantou e dançou juntos durante a apresentação e mostrou bem ao público a natureza da amizade que declaram ter.