Assine

Por CARAS Online 1 ano e 9 meses atrás

Diversão de Zac Efron enquanto não encontra a mulher ideal

Zac Efron quer que sua futura esposa seja ambiciosa mas despreocupada e conta que, enquanto procura, está se divertindo bastante

Com os rumores de um possível romance com Lily Collins (22) em alta, Zac Efron (24) revelou que já sabe com que tipo de mulher pretende passar o resto de sua vida. Perguntado sobre o que torna um casamento possível, ele ponderou: "Uma mistura cuidadosa entre ambição e liberdade. É preciso encontrar o equilíbrio entre estas duas coisa. Eu ainda não encontrei".

Mas ele não tem do que reclamar deste tempo de espera e procura pela mulher ideal, já que tem se divertido bastante! Ele contou que gosta de improvisar nas cantadas e se divertiu revelando a técnica: "[Eu pergunto] 'Você gosta de High School Musical'?". E emenda: "Estou brincando. Se a situação for favorável, compro uma bebida. É legal usar o que está à sua volta e surpreender com alguma coisa autêntica e divertida".

Também tem como saber se o encontro está sendo bom: "Dá para sentir que o encontro é bom quando ele dura mais que o planejado... e você nem se dá conta. Quando você não quer que acabe".

Sobre o melhor elogio que já recebeu de uma admiradora, ele disse à revista Women's Health: "Uma mulher me disse certa vez que eu sou interessante e isso meio que mexeu comigo. Ela disse: 'Você é uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci', e eu fiquei pensando 'Uau'. Ainda me animo com este elogio".

Tags relacionadas: Zac Efron | noticia

Notícia publicada Seg, 23 Abr 2012 as 00:06, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia