CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angélica grávida? ‘Estou deixando rolar’

Angélica desmentiu os boatos de que estaria grávida novamente e demonstrou tranquilidade em relação ao assunto. “Procuro não me contaminar com essa ansiedade”

Redação Publicado em 05/10/2011, às 12h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica no lançamento de seu perfume em São Paulo - Francisco Cepeda / AgNews
Angélica no lançamento de seu perfume em São Paulo - Francisco Cepeda / AgNews

Angélica (37) derrubou os rumores de que estaria grávida do terceiro filho com o marido, o apresentador Luciano Huck (40), na manhã desta quarta-feira, 5, em São Paulo. Questionada se espera um novo herdeiro, ela usou do bom humor. "Acho que não, aparentemente não, né?", brincou em um longo vestido com as laterais pretas.

"Eu falei que queria muito (engravidar) e ficou todo mundo numa ansiedade até maior que a minha. Eu procuro não me contaminar com essa ansiedade. Estou deixando a coisa rolar", explicou durante o lançamento das fragrâncias Angélica Pink e Blue, da Aeger.

A apresentadora, que é mãe de dois meninos: Joaquim (6) e Benício (3), garantiu que não fará mistério quando finalmente estiver esperando um bebê. "Quando eu estiver grávida novamente eu vou falar; será uma alegria tão grande, não vou ficar encolhendo a barriga", afirmou entre risos. Sobre o sexo da criança, ela disse não ter preferência, apesar de ainda não ter uma garotinha. "Se tiver um menino, vou ficar bem feliz também. Vou continuar sendo a rainha da casa", continuou.

Esta é a primeira vez que Angélica assina uma linha de perfumes, o que, segundo ela, é uma realização pessoal. "Sempre tive o sonho de ter uma fragrância. Como mullher, tenho essa vaidade de ter um perfume meu", afirmou, garantindo ainda que tem a aprovação dos filhos e do marido. "O meu maior (Joaquim) adora, ele tem lá os perfuminhos dele. E o Luciano também adora se perfumar e adora mulher perfumada. Ele ficou super feliz quando eu falei que ia lançar a minha linha de perfumes".