CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Prestes a voltar aos palcos na capital paulista, Zezé diz: 'Quero esquentar a galera'

Após o grande show dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceu em novembro, eles voltam ao Credicard Hall, em São Paulo

Redação Publicado em 11/01/2012, às 19h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo - Fábio Miranda
Zezé Di Camargo - Fábio Miranda

Zezé Di Camargo (49) eLuciano(38) voltam, após o show que fizeram em novembro, ao palco do Credicard Hall no dia 13 e 14 de janeiro. A celebração dos vinte anos de carreira da dupla traz um repertório que faz uma viagem no tempo.

“Quero esquentar a galera e reunir músicas que marcaram nossa trajetória de 20 anos. Serão 24 no total. Durante o show, também pediremos ao público, num momento bem interativo, que eleja algumas canções. Claro que também mostraremos hits atuais. Cantaremos de tudo, pegaremos o violão para relembrar só sucessos", afirmou Zezé.

Luciano por sua vez garante que, além do clima interativo com a plateia, a tecnologia vai tomar conta do palco. Será uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura com imagens em alta definição sincronizadas com os artistas. “Mostraremos um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos”, adiantou ele.