Assine

Por CARAS Online 2 anos atrás

David Lucas: 'não sou pegador, nem tímido'

David Lucas vai fazer sua primeira novela das 21h, Fina Estampa, interpretando um jovem que não tem muito jeito com as mulheres

David Lucas não é mais aquele menino de 9 anos que estreou na Globo em O Pequeno Alquimista (2004). Sete anos depois, ele se prepara para estrear seu primeiro papel em uma novela das oito, em Fina Estampa, onde será René Junior, filho do protagonista vivido por Dalton Vigh e da vilã de Christiane Torloni.

“Contracenar com eles está superando as minhas expectativas. Eles são gente boa pra caramba”, conta David, em entrevista com a CARAS Online. Mas se a relação nos bastidores é das melhores, na ficcção ele faz mistério: “Não posso revelar, mas o público pode esperar muita surpresa dessa família.”

Com uma trama à parte dos conflitos de sua família, que irá se envolver diretamente com a protagonista Griselda (Lília Cabral), o personagem René Junior será um ‘falso pegador’. “Ele é um personagem de comédia, que por sinal eu adoro fazer. É um cara que não tem muita habilidade com as meninas, mas queria ter. Ele queria ser pegador, mas não é”, explica.

Se na novela René terá dificuldade para namorar, David poderia dar algumas dicas para seu personagem. “Não que eu seja um pegador, mas ele não tem jeito nenhum com as mulheres. Ele quer dizer que pega, mas não pega ninguém. Eu não sou cara de pau, mas também não sou tão tímido”, compara o ator, que garante estar solteiro.

David ainda não sabe se terá um par romântico na novela, mas está pronto para fazer sua primeira cena de beijo técnico. “Quando tiver que ser, vai ser da melhor maneira possível. Acho que toda experiência é válida, ia ser maneiro pra caramba”, conta.

Tags relacionadas: David Lucas | Fina Estampa | Christiane Torloni | Dalton Vigh | Lília Cabral | | noticia

Notícia publicada Ter, 26 Jul 2011 as 14:51, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia