CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danielle Winits leva filhos a lançamento de DVD de Aline Barros

Cantora Aline Barros lançou no Rio de Janeiro seu terceiro DVD infantil, 'Aline Barros & Cia 3'

Redação Publicado em 06/03/2012, às 16h09 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Barros com Danielle Winits e seus filhos, Guy e Noah - Samuel Santos
Aline Barros com Danielle Winits e seus filhos, Guy e Noah - Samuel Santos

Aline Barros (35) lançou nesta segunda-feira, 5, seu terceiro DVD infantil, intitulado Aline Barros & Cia 3, em evento organizado no Educandário Romão Duarte, instituição localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, e que cuida de uma série de crianças carentes.

Sabendo que seu filho Noah (4) é fã da artista e que gosta bastante de seus trabalhos anteriores, Danielle Winits (38) levou o herdeiro, além do caçula Guy (9 meses), para curtir a festa e brincar ao lado da cantora, que se manteve fantasiada durante toda a tarde.

A ideia de Aline foi organizar um lançamento como se fosse realmente uma festa para crianças. Diversos brinquedos, que normalmente são encontrados em eventos infantis, foram colocados no espaço.  “Uma noite maravilhosa”, declarou uma das crianças presentes.

O marido dela, o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, e seus filhos, Nicholas (9) e Maria Catherine (4 meses), também compareceram ao local para apoiar seu novo projeto. “Tenho certeza que assim como nós colhemos frutos e testemunhos do Aline Barros & Cia 1 e 2, vamos colher frutos e testemunhos desse novo projeto. Que tem um diferencial emocional: gravei esperando a chegada da Maria Catherine”, declarou ela anteriormente.