CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Daniel, sobre o suposto abuso sexual no BBB: 'Espero que a justiça seja feita'

O modelo Daniel Echaniz, eliminado do 'Big Brother Brasil 12', da Globo, após suspeita de crime de estupro de vulnerável, recorreu ao Twitter nesta terça-feira. 'Tudo será resolvido conforme a lei', disse

Redação Publicado em 17/01/2012, às 21h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel - TV Globo / Frederico Rozário
Daniel - TV Globo / Frederico Rozário

O modelo Daniel Echaniz (30) comentou no Twitter, na noite desta terça-feira, 17, a investigação de abuso sexual no Big Brother Brasil 12 contra a estudante Monique Amin (23), que causou sua eliminação do reality show da Globo. "Bom, já dei o meu depoimento. Agora é só esperar para que a justiça seja feita", disse ele em seu perfil na rede social. Antes, à tarde, o modelo escreveu: "Nada melhor do que um colo de mãe!".

Enquanto estava confinado, a página de Daniel no Twitter era atualizada por familiares e a pela assessoria do modelo. Também nesta terça, ele publicou que reassumiu a responsabilidade pelos posts, e agradeceu à solidariedade dos internautas. "Galera, valeu pelas mensagens. Tudo será resolvido conforme a lei", disse.

Mais cedo, o modelo - excluído da atração na segunda, 16 - foi ouvido pela polícia do Rio de Janeiro. A investigação tenta esclarecer se houve ou não o crime de estupro de vulnerável. Monique também deu seu depoimento ao delegado Antônio Ricardo Nunes, do 37º DP (Taquara). Ambos falaram na condição de testemunha. Eles admitiram carícias, mas negaram que tenha havido relação sexual.

O episódio aconteceu na madrugada de domingo, 15, após uma festa proporcionada pela produção do programa em que os dois ingeriram álcool. Imagens de Daniel e Monique embaixo do edredom de um dos quartos da casa cenográfica instalada no Projac (o complexo de estúdios da Globo em Jacarepaguá, no Rio) foram transmitidas ao vivo para os assinantes do serviço de pay-per-view do programa. O caso ganhou repercussão na imprensa internacional.