CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, declara já ter dormido com fãs

O ator Daniel Radcliffe, que viveu o bruxinho Harry Potter no cinema, afirmou já ter mantido encontros de uma noite só com fãs; dias atrás, em outra entrevista, ele declarou que estava bêbado em várias cenas da franquia

Redação Publicado em 07/02/2012, às 18h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

Daniel Radcliffe (22), protagonista da adaptação da série Harry Potter para o cinema, parece mesmo estar disposto a acabar com a fama de bom moço. Dias após afirmado que chegou a filmar alcoolizado porque bebia todas as noites, o ator inglês declarou ao jornal Daily Mirror que já manteve encontros de uma noite só com fãs.

"Eu ficava nervoso. Gosto de me apaixonar pela pessoa antes de dormir com ela", revelou. "Sabe como é, você vai ter que conversar com ela depois, mesmo que seja apenas uma ficada", disse Radcliffe.

Apesar da confissão, o moço se declarou apaixonado pela namorada, a assistente de produção Rosie Cocker. Eles se conheceram no set de filmagens da última sequência da série Harry Potter, no qual Rosie também trabalhou.

Atualmente, Radcliffe está em turnê de divulgação do filme The Woman In Black. "Não vejo Rose há semanas, e não estarei de volta para o Valentine's Day [14 de fevereiro, dia dos namorados no Reino Unido]", contou o ator. "Mas estarei em casa alguns dias depois, e vou dar um jeito de recuperar o tempo perdido", afirmou.