CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dani: ‘Monique podia ser minha mãe’

Ao participar do ‘Hoje em Dia’ desta segunda-feira, 29, Dani Bolina, a última eliminada de ‘A Fazenda’, declarou que muitos estão jogando para lutar pelo prêmio de 2 milhões de reais, além de dizer que sempre respeitou as pessoas mais velhas

Redação Publicado em 29/08/2011, às 11h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Bolina - Divulgação
Daniele Bolina - Divulgação

A última eliminada de A Fazenda 4, a "ex-panicat" Dani Bolina (27), que substituiu a lutadora de boxe Duda Yankovich (34), expulsa por agressão física, participou do Hoje em Dia desta segunda-feira, onde foi sabatinada por alguns "blogueiros" e deu explicações sobre sua curta estadia no programa. “Não me arrependo de ter jogado tudo para o alto e ter ido para lá”, disse a morena ao se referir sobre sua troca do Pânico na TV, da Rede TV, pelo reality show da Record.

“Só assisti duas vezes antes de entrar lá. Foi tudo muito rápido. Então não sabia direito o que acontecia. Tentei tirar minhas conclusões nessas duas vezes que assisti”, acrescentou a “ex-peoa”.

Quando questionada sobre as atitudes dos “fazendeiros”, Dani afirmou que alguns participantes não estão sendo verdadeiros, destacando Gui Pádua (33). “Conheço o Gui. Ele é um personagem lá dentro. Ta valendo 2 milhões de reais. Então muitos estão jogando. Lutam pelo dinheiro e acabam tendo um personagem ali”.

Depois de assistir trechos do programa, em que pessoas criticavam sua falta de cooperação na limpeza dos ambientes da fazenda, Bolina comentou dizendo que apenas realizava as tarefas passadas a ela. “Fazia o que tinha que fazer e ia dormir. Preferia ir para minha cama do que ficar escutando fofoca dos outros”. E reforçou que as declarações de seus concorrentes não a incomodam. “Não me importo para o que pensam e falam de mim. Me importo com minha mãe, minha família e meu marido (Mateus Verdelho - 23). Eu fui feliz e fui eu mesma”.

Ao falar de Monique Evans (55), que a acompanhou na roça ao lado de Thiago Gagliasso (22), Dani Bolina falou que só havia tido um contato com a apresentadora antes de A Fazenda e que respeitava as atitudes da loira. “Fui entrevistada por ela uma vez, mas não conhecia ela. A respeito, pois ela podia ser minha mãe e sempre respeitei as pessoas mais velhas. Nunca iria bater boca com ela em rede nacional”, afirmou, antes de encerrar participação no programa.