CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Pais

Cumplicidade de Laura Barreto com o pai

Atriz mirim Laura Barreto fala dos presentes para o pai e quanto ele é especial na vida dela

Redação Publicado em 14/08/2011, às 18h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Barreto com o pai, Robson - Arquivo Pessoal
Laura Barreto com o pai, Robson - Arquivo Pessoal

A atriz Laura Barreto (8), que esteve no elenco da novela Araguaia, da Globo, tem o pai, publicitário Robson Barreto, como seu grande exemplo e amigo. Neste Dia dos Pais, a menina vai presentear seu herói com presentes especiais. “Fiz um presente na escola com cartão e outro que eu comprei, quero que tudo seja surpresa”, contou ela para a CARAS Online, sem revelar qual será o mimo, mas já adiantando como será o domingo. “A gente sempre passa o Dia dos Pais na casa da minha avó, porque o meu pai também pode dar o presente para o meu avô”.  

A cumplicidade de Laura com Robson é grande. “Nós brincamos muito juntos. Adoramos sair para andar de bicicleta, nadar na piscina, ir ao parque com a minha irmã, jogar bola... Ele é muito especial para mim e eu adoro ver um sorriso no rosto dele”, contou ela.

A artista mirim aprende diariamente muitas coisas com o pai, mas tem uma em especial. “Ele me ensinou a sambar desde os meus 3 anos de idade e eu adoro. Ele também me ensinou a andar de bicicleta sem rodinhas e fazer café”. Para Laura, o papai é mais tranqüila que a mãe. “Ele diz para eu fazer o que quiser, mas tenho que ter juízo”.

Laura e o pai nutrem uma paixão em comum: motos e carros, que eles adoram observar em suas viagens de férias. “O sonho dele era ter uma moto, economizou e conseguiu comprar. Ele sempre me leva para passear e eu gosto muito. Meu pai também é apaixonado por carros e barcos. Um dia, quero comprar um barco para dar para ele”.

A jovem atriz tem um bom relacionamento com Robson e tem nele um amigo para conversar em todos os momentos. “Eu não mudaria nada no meu pai, ele é perfeito! Amo ele do jeito é”, afirmou, deixando um recado todo carinhoso. “Eu amo muito o meu pai e agradeço por ele existir”.