Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cris Nicolotti será comentarista política na minissérie 'Brado Retumbante'

Cris Nicolotti está acompanhando vários noticiários para viver uma comentarista de política em 'Brado Retumbante', nova minissérie da Globo

Redação Publicado em 25/10/2011, às 09h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Nicolotti - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Cris Nicolotti - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Recém saída de Malhação, Cris Nicolotti (52) está se preparando para dar vida a uma comentarista política de televisão em Brado Retumbante, nova minissérie da Globo. Enquanto não começam as gravações de sua nova personagem, a atriz tem aproveitado para assistir a vários noticiários na televisão.

“Ainda não gravei porque minissérie é mais lenta, não é como novela. Estou esperando a minha hora e acompanhando muitos noticiários na TV”, contou à CARAS Online. “Minha personagem vai comentar os acontecimentos ao decorrer da história, é bem interessante”, diz.

A série, prevista para estrear em 2012, será protagonizada por Domingos Montagner (49) e Maria Fernanda Cândido (37). “É a história de um presidente fictício e toda a corrupção em volta dele. Tem um escândalo no meio que a gente já viu bem parecido, embora tudo seja ficção”, conta Cris. “Acho que abrange a política bem no cerne, bem onde o noticiário não pode mexer”, acredita.

Em Malhação, Cris interpretou Vera, mãe da personagem de Helena Ranaldi (46).