CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça o ex-namorado que inspirou Adele a compor 'Rolling in the Deep'

Slinky Sinbeam, que também usa o sobrenome Winfield, é músico e ator de Londres. Ele e Adele terminaram antes de ela lançar o segundo disco da carreira, '21'

Redação Publicado em 15/02/2012, às 19h26 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele e o ex-namorado, Slinky - Getty Images
Adele e o ex-namorado, Slinky - Getty Images

As canções sobre desilusões amorosas transformaram Adele (23) na maior vendedora de discos de 2011 e renderam a ela seis prêmios Grammy no último domingo, 12. O primeiro namorado da cantora - que inspirou as letras do álbum de estreia, 19 (2008), após tê-la traído - continua no anonimato. Mas a identidade do homem em que Adele pensava enquanto compôs o hit Rolling in the Deep foi, finalmente, revelada.

Músico e ator, o moço se chama Slinky Sinbeam (25) e também é conhecido como Slinky Winfield. Foi apresentado à cantora por amigos em comum, de Londres, e namorou Adele depois que ela já era famosa. "Ela gosta de manter parte da própria vida reservada, mas não é segredo que Slinky é o cara que inspirou 21 [o segundo disco da cantora, lançado em 2011]", disse um amigo de Adele ao jornal The New York Post.

"Ele é um cara muito atraente. Tem um corpo bacana e um cabelo que lembra o de Jimi Hendrix. Gosta de se vestir bem. É fácil entender por que Adele se sentiu atraída. Ele é popular, e também é músico. Mas Adele faz música para conquistar o mundo, e ele tem um estilo mais alternativo", completou a fonte.

Atualmente, Adele namora Simon Konecki (37), diretor da ONG Drop4Drop. Esta semana circulou a notícia de que a cantora deixaria a música de lado por cinco anos para se casar e constituir família. Ela, entretanto, tratou rapidamente de desmentir a notícia - e garantiu que volta ao estúdio em breve, para começar a gravar o terceiro disco.

Agora com o coração aparentemente tranquilo, em que Adele vai se inspirar?