CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Coluna da Talula: a Selva foi estigmatizada pelo público

Redação Publicado em 19/03/2012, às 23h57 - Atualizado em 20/03/2012, às 00h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fael e João Carvalho se enfrentam em novo paredão - TV Globo / Reprodução
Fael e João Carvalho se enfrentam em novo paredão - TV Globo / Reprodução

O milagre não aconteceu e o público não perdoou os erros de Yuri (26) e Monique (23), eliminando um seguido do outro. Selva literalmente exterminada, um a um sem dó! Ainda acredito que o público não conseguiu enxergar cada participante individualmente: elegeram o grupo Selva como um todo, uma pena. Sempre achei que muitos poderiam render até o final do programa, nesse BBB mais uma vez eu repito: não existe bem ou mal, todos erraram, fofocaram, combinaram votos e jogaram muito, seja para se defender ou atacar.

Vou usar as palavras da Monique para resumir a semana passada no BBB, do marasmo de uma sexta-feira à noite para uma votação, um paredão surpresa e a entrada de Noemí, a participante do Gran Hermano, tudo isso em poucas horas e pelo visto agora será paredão atrás de paredão até a grande final.

Em um novo paredão surpresa nessa segunda-feira, 19, Fabiana (35) foi a nova líder e, depois de um empate entre Kelly (28) e Fael (25), teve que dar seu voto de desempate e Fael foi o escolhido para disputar de novo com João Carvalho. Aliás, ao meu ver, se o João não sair neste paredão, continuará indo a todos, o que é normal, afinal, para eles, o mineiro ainda faz parte da instinta Selva. João Carvalho vai para o seu quinto paredão e Fael para o seu segundo.

Mas, se as previsões estiverem certas, sai João Carvalho, afinal vale ressaltar que o mineiro foi a paredões enfrentando participantes com índices quase recordes de rejeição e por isso não deu para definir sua real popularidade. Acredito que a trajetória de Fael neste momento é mais aceitável pelo público, porém agora é para valer! Este paredão provavelmente decidirá um finalista e possivelmente o futuro campeão do BBB12!

Fael teve a sorte de ganhar um presente esta semana com a chegada de Noemi: na festa de sábado acabou beijando e dormindo junto com a espanhola. Sem dúvida, nesta altura do jogo, ter uma parceira mesmo que seja por alguns dias é ótimo. Ainda mais se esse par for bem aceito aqui fora, garantindo minutos a mais na edição e, principalmente, mostrando um lado mais humano, já que na reta final os nervos estão tão aflorados sendo natural o participante ficar mais impaciente e se descontrolar com mais facilidade. Ponto para Fael que fez a alegria da espanhola, do programa, do público e dele mesmo.

Para esta terça-feira, 20, a questão é quem irá se salvar e ficar cada vez mais próximo da final: João Carvalho ou Fael?

Vote aqui: