Assine

Por CARAS Online 1 ano e 10 meses atrás

Claudia Raia sobre namorado: ‘O Jarbas é muito bonito, admiro muito ele’

Em entrevista ao ‘Mais Você’, atriz e dançarina Claudia Raia falou de sua atual relação com o ex-marido Edson Celulari, além de revelar quais sãos os projetos de seus filhos – Enzo e Sofia

A atriz Claudia Raia (45), que atualmente se dedica ao espetáculo musical Cabaret, compareceu ao estúdio do programa da Rede Globo Mais Você para tomar café da manhã e conversar com a apresentadora da atração Ana Maria Braga (63).

Durante bate-papo, a atriz e dançarina abriu o jogo sobre sua relação com o namorado e colega de palco, Jarbas Homem de Mello (42). “O signo de leão faz toda diferença. Tive mais homens de leão em minha vida. Conheço ele há vinte anos e quando trabalhamos juntos em Pernas Pro Ar, fiquei encantada por ele. Ficamos muito amigos, ele me ajudou muito na minha separação e agora em Cabaret... É um homem bem bonito, bem ‘gauchão’ mesmo. Cheguei à conclusão que não consigo me apaixonar por alguém que não admiro, e, admiro muito o talento do Jarbas”, afirmou.

Já ao falar de Edson Celulari (54), com quem foi casada e com quem tem dois filhos - Enzo e Sofia – ela mostrou ter muito carinho e respeito pelo ex-marido. “Nós somos uma família e vamos ser sempre. Edson é a pessoa mais importante da minha vida. Um pai maravilhoso, uma pessoa gentil de muita educação. Lutamos muito para estar unidos o tempo todo. Essas crianças têm pai e mãe mesmo, a gente se entrega. Ele já está com a casa dele, já se mudou, está com sua vida em ordem. Não temos briga de guarda, então ele pega os filho quando quer e não tem problema nenhum”, revelou.

Quando perguntada se os herdeiros vão seguir carreira artística, ela declarou. “A Sofia quer ser atriz, ela diz que travo a carreira dela, pois não a deixo trabalhar. Quando ela fez participação em Ti-ti-ti, o ‘Jorginho’ Fernando, que é praticamente pai dela, falou pra ela: ‘Vem aqui, vamos brincar’. E é isso, com nove anos não se trabalha, se brinca. Mas acho que ela tem muito talento mesmo. Já o Enzo é um músico. Toca cinco instrumentos, inclusive violino. Pode ser qualquer outra coisa, mas é músico de natureza e de alma”, disse. Ao comparar a personalidade dos dois, ela destacou. “A Sophia precisa arrancar de frente dos fotógrafos e ele se esconde, é mais tranquilo”.

Na atual fase profissional, Claudia Raia precisou adequar suas medidas para seu papel no teatro, como ela mesma explicou. “Emagreci 8 quilos sem perder massa magra. Minha personagem em Cabaret é muito frágil, então eu queria estar mais fina. Na verdade, a única vez que meu corpo desandou, foi em Rainha da Sucata, que realmente tive que ganhar peso, e em A Favorita, que tive um descontrole por estar trabalhando muito mesmo. Eu tenho um segredo, que o Tonhão, que é meu personal há treze anos. Ele faz um treino em cima de cada personagem que estou fazendo”.

Sobre como costuma se sentir com sua forma física, ela mostrou autoestima. “A verdadeira beleza é o que traz dentro de você. Para você gostar do outro, você precisa gostar de você mesma primeiro”, disse.

Ela também aproveitou para lembrar um fato curioso que ocorre no espetáculo. “Minha personagem fuma dois cigarros por apresentação, e eu, parei de fumar há 18 anos e agora tenho que fumar dois cigarros no espetáculo. É legal falar disso, pois é um cigarro falso e também nem trago. Tem um gosto muito ruim”, afirmou.

Quanto aos seus próximos projetos profissionais, ela revelou. “Farei a protagonista da novela de Glória Perez, deve estrear em outubro. Serei uma vilã, traficante de pessoas e de órgãos. Estava escalada para Gabriela, mas com o Cabaret, ficou difícil conciliar”.

Tags relacionadas: Claudia Raia | Edson Celulari | Ana Maria Braga | atriz | noticia

Notícia publicada Ter, 3 Abr 2012 as 09:56, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia