CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte ocupa o lugar de Marcelo Tas na bancada do 'CQC'

Redação Publicado em 29/05/2012, às 01h31 - Atualizado em 03/06/2012, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte faz participação especial no 'CQC' - Clarissa Mirzeian/band.com.br
Claudia Leitte faz participação especial no 'CQC' - Clarissa Mirzeian/band.com.br

Claudia Leitte (31) foi a atração especial do CQC na noite desta segunda-feira, 28. A cantora, que fez uma breve participação no programa, sentou no lugar de Marcelo Tas (52) na bancada.

"Todos que aparecem no CQC nós tratamos muito bem", disse Tas, antes de Claudinha entrar no palco. Ao perceber que não tinha uma cadeira para sentar, ela brincou: "É, tratam muito bem mesmo. Aliás, eu estou aqui atrás e não tem uma cadeira. Eu tô brava já. Tô gestante. É falta de respeito". O comandante do programa, então, cedeu o seu próprio lugar para a cantora.

Em uma matéria gravada no Senado, em Brasília, a repórter Monica Iozzi (30) questionou os parlamentares sobre a proibição da equipe do programa gravar no local. Após a exibição, Claudia deixou o seu comentário. "Tantas coisas negativas já invadiram esse Senado. Por que o CQC não pode entrar lá? Que ele tenha as portas abertas", afirmou.

No Twitter, a musa do axé publicou fotos ao lado dos apresentadores do programa da Band. "Very Thank's #negalora ! Muito massa sua estada aqui no #CQC", elogiou Marco Luque (38) no microblog. "Eu q agradeço, meu fio! Vcs são o máximo!", respondeu Claudinha.

Claudia Leitte no CQC: