CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Clara mudou a minha vida’, diz Claudia Abreu sobre novela 'Barriga de Aluguel'

Enquanto aguarda seu retorno à TV na próxima novela das sete da Globo, Claudia Abreu comenta reprise no Canal Viva

Redação Publicado em 29/11/2011, às 09h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu - Divulgação/TV Globo
Cláudia Abreu - Divulgação/TV Globo

Claudia Abreu (41) tinha apenas 20 anos quando protagonizou o drama de duas mães na disputa pelo mesmo filho em Barriga de Aluguel. Ao lado de Cássia Kiss Magro (58), ela comoveu o país e dividiu a opinião do público sobre quem deveria ficar com a criança: Ana (Cássia), a mãe biológica, ou Clara (Claudia), a que gerou e deu à luz. Com a estreia do mega sucesso de Glória Perez (63) no Canal Viva, no dia 1º de dezembro, a atriz fala da importância da personagem em sua carreira e como Clara, mudou a sua vida.

“Foi a minha primeira protagonista, um personagem difícil de se fazer aos 20 anos, com uma densidade dramática enorme para a minha vivência naquele momento”, disse Claudia à CARAS Online.

Na trama, Clara é uma moça pobre, que trabalha de dia como balconista e de noite como dançarina. Ela vê uma chance de melhorar de vida alugando seu útero para e Ana (Cássia) e Zeca (Victor Fasano, 53), mas após um parto complicado e descobrir que não poderá mais ter filhos, ela se recusa a entregar a criança. “Fiquei extremamente popular, o que também mudou a minha vida. Fiz grandes amigos e um dos melhores personagens da minha carreira”, completa a atriz, que pretende acompanhar a reprise sempre que possível.

Longe das novelas desde 2008, ela curte o nascimento de Pedro Henrique, seu quarto filho, e se prepara para voltar ao trabalho. "Vou voltar à TV na próxima novela das sete", conta. A trama, ainda sem nome definitivo, substituirá Aquele Beijo na Globo.