Assine

Por CARAS Online 2 anos atrás

Chorão em homenagem ao filho: 'Estou sempre pensando em nós'

O cantor Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., se emocionou ao receber prêmio durante a Festa Nacional da Música, em Canela, Rio Grande do Sul, e prestou singela homenagem ao seu filho Alexandre. "Vou te apoiar no que você quiser fazer", declarou

A Festa Nacional da Música, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul, agraciou diversos artistas em sua abertura, na noite de segunda-feira, 18. A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, que celebrou os 40 anos de carreira com show ao lado da banda Fresno, o veterano Ney Matogrosso (70), o sambista Martinho da Vila (73), além de Joanna (54) e Michael Sullivan (61), receberam prêmios. Quem mais emocionou a plateia, no entanto, foram os músicos do Charlie Brown Jr.

Emocionado, o vocalista Chorão (41), líder do conjunto, recebeu o prêmio em mãos e dedicou o troféu ao seu filho Alexandre (21). "Eu quero dizer que te amo muito, que estou sempre pensando em nós. Teve um momento da minha vida que meu pai falou que eu não ia ser músico, que eu ia 'trabalhar'. Eu quero dizer que vou te apoiar no que você quiser fazer", declarou ao garoto, presente entre o público. O cantor também falou do prestígio em tocar para uma plateia cheia de profissionais da música. "É a primeira vez que eu toquei para tanto artista bom", revelou. 

O Festival Nacional da Música reúne artistas, empresários, produtores, divulgadores e políticos em debates sobre temas importantes para o mercado fonográfico. O evento é organizado pelo  jornalista e radialista Fernando Vieira (49) e conta com uma série de palestras e shows até a próxima quinta-feira, 20.
 

Tags relacionadas: charlie brown jr | festival nacional da musica | homenagem | premio | musica | | noticia

Notícia publicada Ter, 18 Out 2011 as 08:35, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia