Assine

Por CARAS Online

Chitãozinho & Xororó gravam o CD ‘Do Tamanho do Nosso Amor’ ao vivo em São Paulo

Com produção de Fernando, da dupla com Sorocaba, Chitãozinho & Xororó gravam nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, o CD 'Do Tamanho do Nosso Amor'. Fernando e Sorocaba, a banda Dexterz e o rapper Cabal participam do novo trabalho, que promete trazer uma nova roupagem aos grandes sucessos da dupla

Depois de presentear os fãs com o DVD Chitãozinho & Xororó Sinfônico, que comemorou os 40 anos de carreira da dupla, os irmãos subiram ao palco nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, para gravar o CD Do Tamanho do Nosso Amor ao vivo. O trabalho traz uma nova roupagem aos grandes sucessos da dupla, além de canções inéditas.

O show contou com participações especiais como a da banda Dexterz, de Junior Lima (28), Amon Lima e o DJ Julio Torres, do rapper Cabal (32) e da dupla Fernando (28) e Sorocaba (31) e com composições de Victor Chaves (37), Lenine (53), Sorocaba e Caco Nogueira. Lucas Lima (29), marido de Sandy (29), produziu duas canções do CD.

“É tudo novo, nós estávamos com a ideia de inovar os arranjos, cantar música sertaneja com uma linguagem mais popular, então surgiu a oportunidade de fazer esse disco ao vivo e aí convidamos o Fernando (da dupla com Sorocaba) para produzir o trabalho. O DVD Sinfônico encerrou quatro décadas da nossa carreira, e agora estamos começando tudo de novo, a gente sentia a necessidade  de uma renovação , hoje a nossa carreira está tomando um rumo diferente”, contou Chitãozinho (58).

Xororó (54) falou da satisfação de mais uma vez poder dividir o palco com o filho Junior. “A sensação é muito boa, isso já aconteceu algumas vezes, a Sandy e ele nos deram o prazer de cantar com a gente no DVD, eles voltaram só para atender esse momento da nossa carreira, mas o Junior sempre vai aos shows e gosta de dar uma canja e essa música ‘Marvada’ é uma das preferidas dele”.

Fernando também comentou a oportunidade de produzir o CD da dupla. “A princípio surgiu a oportunidade de produzir uma música, logo depois veio o Chitão e fez o convite para produzir o disco todo, eu fiquei pasmo. Imagina, os caras que eu ouvi a vida inteira, tendo eles como referência, agora me chamando para produzir um projeto tão importante. Estou realizando o sonho de trabalhar com eles”.

Na plateia, Sandy, Lucas Lima, Noely (50), Márcia Alves, esposa de Chitãozinho, Henri Castelli (34) e o cantor Belutti (30), que foram prestigiar mais um trabalho de Chitãozinho & Xororó.

 

Tags relacionadas: Chitãozinho & Xororó | noticia

Notícia publicada Qui, 23 Ago 2012 as 02:24, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia