Assine

Por CARAS Online

Charme de Duda Bündchen em atmosfera bucólica

Acompanhada dos pais, sobrinha da übermodel Gisele mostra ter herdado o talento da tia famosa

Completamente à vontade. É assim que a adorável Duda Bündchen (5) mostra-se ao seguir os passos da tia Gisele Bündchen (31). Em floricultura de Porto Alegre, sua cidade natal e também onde reside, a garota estrelou pela segunda vez uma campanha da grife infantil Brandili. Filha de uma das cinco irmãs da übermodel, a gestora de informática Raquel Bündchen (38), e do advogado do ramo desportivo Paulo Borges (40), que a acompanharam no ensaio, ela posou para as lentes de Carlos Contreras (39), esbanjando charme em looks da coleção primavera-verão que leva seu nome. “Duda fica sempre feliz ao fotografar. Essa sessão era para ter sido realizada antes, mas, como choveu, não aconteceu e ela chorou. Ela costuma dizer que sua paixão é ser modelo, e isso nos deixa feliz. Raquel e eu estamos aqui por causa dela, e não por nossa causa. Ver a alegria de nossa filha é o que mais importa”, assinala Paulo.

Segundo os pais, Duda colaborou na criação das peças. Entre os ilustrações de fadas, borboletas e bailarinas. “As cores que mais gosto em roupas são azul e rosa. Adoro borboletas, como nesse macacão, que eu ajudei a fazer”, destaca a gauchinha, que tem contrato para mais duas coleções com sua assinatura para a marca de Santa Catarina, referindo-se ao look que vestia. Vaidosa e dona de madeixas loiras e onduladas e olhos azuis como os da tia famosa, ela passava gloss entre um clique e outro, dispensando a ajuda dos profissionais, como a produtora de moda Elene Costa Abrahão. “Paulo e eu a fotografamos desde pequena. Não esperávamos que Duda fosse querer tanto ser modelo, e não atribuo isso a uma influência da minha irmã, até porque o contato dela com a Gisele sempre foi em situações familiares, bem normais. Agora que ela tem visto mais a tia como top, já foi vê-la desfilando em São Paulo”, revela Raquel. “O importante é ressaltar que a palavra-chave de tudo isso é felicidade, e a da Duda em primeiro lugar”, emenda a mãe coruja. 

Como qualquer criança, a diversão não poderia faltar no dia ensolarado. Nos intervalos, a modelo mirim aproveitava para brincar com jogos em um tablet. “Duda tem uma vida normal, de ir à escola e brincar. Tratamos sua carreira com a maior naturalidade, e campanhas como essa que ela está fazendo só exercitam e trazem à tona coisas que ela gosta, como o contato com a natureza”, observa Paulo. “Queremos que ela curta todas as fases de sua infância”, conclui o advogado.

Tags relacionadas: Gisele Bündchen | Modelos | noticia

Notícia publicada Ter, 10 Abr 2012 as 10:42, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia