Assine

Por CARAS Online

Filha de André na 2ª fase de Carrossel

Valentina, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini, passou na primeira fase do teste para o remake Carrossel, do SBT

Os testes para o remake Carrossel, do SBT, já estão na segunda fase. E, Valentina Benini (8), filha do ator André Gonçalves (35), que está no elenco de Morde & Assopra, da Globo, com a jornalista Cynthia Benini (38), que apresenta o Jornal do SBT, foi uma das escolhidas para esta nova etapa. Além dela, Aysha Benelli e Ryan Benelli, filhos de Simony (35), e Domenico Franco e Ana Helena Franco, filhos do ator Moacyr Franco (76), também se deram bem na primeira parte da seleção e terão a chance de estar na telinha. Infelizmente, Isabela Zocal, que também passou pela primeira etapa, sobrinha do apresentador Celso Portiolli (44), não foi selecionada.

Em recente conversa com CARAS Online, Cynthia falou sobre o potencial da filhota, Valentina. “Ela não tinha o sonho de ser atriz desde pequena, na verdade, a Valentina começou a ter vontade de atuar há uns dois anos. Hoje, ela diz que quer trabalhar com isso, mas ainda é muito pequena”, afirmou ela.

A segunda fase dos testes acontece até esta sexta-feira, 29, já que no domingo, 31, durante o Domingo Legal, acontecerá a terceira etapa. Quem passar para fase de testes ao vivo terá que contracenar com o ator Ariel Mosche, no palco do programa. O diretor Del Rangel (56) vai escolher as melhores crianças, que devem passar para quarta etapa da seleção.

O Domingo Legal vai ao ar aos domingos a partir das 11h.

Tags relacionadas: Carrossel | SBT | André Gonçalves | Cynthia Benini | Simoní | Moacyr Franco | Celso Portiolli | noticia

Notícia publicada Sex, 29 Jul 2011 as 17:41, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia