CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Celico lança seu 1º clipe. Veja!

Caroline Celico lança o vídeo de ‘Quatro Estações’, seu primeiro vídeo clipe, que integra o álbum intitulado ‘Carol Celico’, que será lançado no dia 19 de julho

Redação Publicado em 14/07/2011, às 20h02 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroloine Celico dá dicas para quem está amamentando - Ester Tambasco / Divulgação
Caroloine Celico dá dicas para quem está amamentando - Ester Tambasco / Divulgação

Após um sucesso estrondoso na internet, em que contabiliza quase dois milhões de downloads de suas músicas em seu site oficial, Caroline Celico (24) está prestes a realizar o sonho de lançar seu primeiro DVD. Antes de o álbum chegar às lojas de todo o Brasil, no dia 19 julho, a mulher do jogador Kaká (29) presenteou seus fãs com clipe de Quatro Estações nesta quinta-feira, 14.

No vídeo, Carol aparece cantando em meio à orquestra e, em outros momentos, caminhando entre belas e tranquilas paisagens.

Além da participação de Kaká na música Presente de Deus, o DVD conta com as vozes de Claudia Leitte (30) no hit Mesma Luz e do grupo Diante do Trono em Preciso de Ti.

O álbum Carol Celico foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e mostra a cantora em interpretações ao vivo no estúdio e clipes especialmente produzidos para cada canção.

Assista Quatro Estações: