CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolina Dieckmann filma longa em São Paulo

Carolina Dieckmann passa semana em São Paulo filmando o longa 'A Pele do Cordeiro' ao lado de Maria Ribeiro e Caio Blat

Redação Publicado em 15/05/2012, às 14h08 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann no Aeroporto - AgNews
Carolina Dieckmann no Aeroporto - AgNews

Um dia após ter se pronunciado publicamente, em entrevista à Patrícia Poeta (35), no Jornal Nacional, sobre o caso do roubo de suas fotos em seu computador por hackers, Carolina Dieckmann (33) segue sua rotina de trabalho. Na terça-feira 15, pela manhã, a atriz embarcou para São Paulo na companhia da amiga de longa data, a atriz  Maria Ribeiro (36). As duas estão atuando juntas no filme  A Pele do Cordeiro, de Paulo Morelli ( 56), que está sendo rodado no interior de São Paulo.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da atriz, Carolina ficará em São Paulo até o final de semana cumprindo sua agenda de filmagens ao lado de Maria Ribeiro e de Caio Blat (31), que também está no elenco do longa. Além da produção, Carolina também cumprirá outros compromissos profissionais. 

Na entrevista exibida na noite da segunda-feira 14 no Jornal Nacional, a atriz afirmou ter sentido sua privacidade invadida. “Ele roubou minha intimidade, minha privacidade. É muito absurdo. Isso, pra mim, foi o que mais me revoltou. O pós, assim, ver minhas fotos na internet, ver as pessoas, isso era totalmente secundário nesse momento”, desabafou Carolina, afirmando que espera justiça.