CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Francischini: 'Quanto absurdo! Respeitem o meu filho!'

Em meio a rumores de que teria sido responsável pela separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a modelo Carol Francischini postou um desabafo no Twitter, na tarde desta terça-feira, 19

Redação Publicado em 19/06/2012, às 18h07 - Atualizado em 08/07/2012, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Francischini - Fabio Guinalz/AgNews
Carol Francischini - Fabio Guinalz/AgNews

Grávida de quatro meses e apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank (25), a modelo Carol Francischini (23) recorreu ao Twitter na tarde desta terça-feira, 19, para desabafar. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!", escreveu a modelo.

Mais cedo, a top - que não pretende revelar a identidade do pai da criança, um menino - havia postado outra mensagem: "Às vezes compartilho frases porque acho bacana. Não estou narrando a minha vida".

O comentário foi uma resposta à repercussão de posts feitos por Carol na rede social. No começo do mês, ela tuitou: "Hoje eu acordei pensando no que passou... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor". Rapidamente, começaram os comentários de que ela se referia ao pai do bebê que está esperando.