CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Castro: "Natália vai aprontar!”

Na pele da sofrida Natália, de ‘Morde & Assopra’, Carol Castro revela que sua personagem terá uma reviravolta! ‘Ela vai aprontar forte’, adiantou

Redação Publicado em 06/07/2011, às 10h13 - Atualizado em 11/07/2011, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro, a Natália de 'Morde & Assopra' - Divulgação / TV Globo
Carol Castro, a Natália de 'Morde & Assopra' - Divulgação / TV Globo

O casamento de Natália (Carol Castro (27)) e Marcos (Sérgio Marone (30)) seria perfeito se não fosse um detalhe: a maquiavélica Salomé (Jandira Martini (67)), uma sogra com todos os predicados de uma sogra insuportável, que coloca todas as pedras possíveis no caminho do casal.

Desde que iniciou na trama de Morde & Assopra, o público só viu Natália sofrer. “A primeira cena dela, que foi de seu casamento com Marcos, o tio dela já morreu no mesmo dia. É muito sofrimento”, recordou Carol, em entrevista a CARAS Online.

A atriz, contudo, garante que sua personagem terá uma reviravolta na novela. “A Natália vai aprontar forte! Não posso contar ainda como será, mas dá para dizer que ela vai estremecer a relação dela com o Marcos. Talvez ela aconteça uma separação, vamos ver. Só sei que ela passará por uma grande transformação”, adiantou a bela.

Boazinha do jeito que é, Natália já conquistou o público da trama de Walcyr Carrasco (59). “O público torce pela felicidade dela”, complementou Carol. A morena ainda garantiu que, se estivesse na pele de sua personagem, não saberia como agir. “Eu não sei se eu aguentaria, na verdade, uma relação dessas. Nunca, na minha vida, aconteceu algo do gênero. Tive muita sorte com minhas sogras. Mas já tive pessoas próximas que passaram por algo bem parecido. É terrível”, afirmou.

Jandira, que dá vida à megera Salomé, está afastada das gravações de Morde & Assopra. Sobre a parceira de cena, Carol garantiu que a veterana, que passou por uma cirurgia na vesícula (motivo do afastamento), já está bem melhor. “Ela está ótima, já está voltando”, confirmou a moça, adiantando que Jandira já deve retornar ao batente ainda nesta semana.

Enquanto segue gravando a transformação de Natália, Carol já está pensando em seus projetos futuros – algo novo, também para a televisão. “Já estou estudando uma nova proposta de trabalho na televisão. Por enquanto, estou só estudando mesmo, porque se eu aceitar, quer dizer que vou emendar um trabalho em outro, nada de férias para mim”, contou.

O que é certo, até o momento, é que a atriz segue em turnê com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, que completou quatro anos em 2011 e voltará ao Teatro João Caetano, no Rio, em temporada popular. “Ficará uns dois meses em cartaz; depois vamos seguir em uma turnê pelo norte e nordeste no mês de novembro”.